segunda-feira, 4 de julho de 2011

Alguém


Gostaria de me sentir especial, de me sentir útil e importante para alguém, ter alguém que sempre chamasse por mim quando precisasse e que não negasse ajuda sempre que eu estiveesse em apuros ou simplesmente estivesse mal.

Gostaria de sentir que posso contar com a outra pessoa mesmo quando ela está com problemas e saber que esses problemas não a vão afastar de mim nem vão fazer com que ela deixe de olhar para mim nesse momento.

Gostaria que alguém por uma vez na vida me pusesse à frente de todos, não estou dizendo pra fazer ou deixar de fazer algo por mim, mas sim me assumisse independentemente do que os outros dissessem, que não duvidasse de mim nem tão pouco da minha palavra, que não metesse em causa o que eu sinto nem as coisas que mais preso neste mundo, que não usasse meus pontos fracos contra mim quando brigassemos, que não brigassemos, que um olhar chegasse em vez de uma explicação...
Que não me acusasse nunca por coisas que não fiz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário