quarta-feira, 11 de julho de 2012

O amor de uma vida

Às vezes costumamos achar que toda paixão é amor, e que todo amor é o grande amor da nossa vida, acho que esses são os principais responsáveis pela banalização do amor.
Hoje em dia é tão fácil encontrar namorados dizendo eu te amo um para o outro por motivos tão fracos e fúteis. Talvez estas não saibam realmente o que é amor, nunca o tenham sentido.
Sexualmente falando, eu nunca amei ninguém, mas acho tão lindo ver um casal velhinho, que passaram por várias dificuldades, e as superaram juntos, que mesmo com o passar do tempo estiveram ali, um para o outro, fazendo valer não só os votos matrimoniais, mas principalmente o amor.
Ouvia minha avó falar do meu avô com tanto carinho, ela dizia que no começo ela se incomodava muito com os defeitos dele, que já havia pensado em deixá-lo e voltar pra casa dos pais dela, mas não era tão fácil assim naquela época, mas que, com o tempo, eles pareciam ser um só, enfrentavam tudo juntos. Também dizia que não saberia amar outra pessoa se não ele, e que ele deu à ela todas a coisa mais importante da vida dela: a família.
Fico imaginando se um dia eu vou encontra alguém assim pra mim, alguém que saiba a importância do amor, que goste de carinho, que me acompanhe no caminho da vida, que saiba se expressar e defender seu ponto de vista, alguém pra sempre, não no tempo, mas no meu coração, na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário