sexta-feira, 20 de maio de 2011

Amor


Todos nós já tivemos, e ainda temos, vários amores. Desde que nascemos amamos, seja nossa mãe, nosso pai, nosso primo, amigo, um animal de estimação, um brinquedo, os dois ultimos são certos na infância. Esse amor é inocente, é puro, brando. Na adolescência, descubrimos outras formas de amar. Uma delas é avassaladuora, intensa,carnal, a paixão, que somado ao puro sentimento emocional, pode resultar em uma linda história de amor ou em uma tragédia.
Quando nos apaixonamos por alguém, nos sentimos diferentes. esse tipo de sentimento foge a dicionários, é diferente para todos. Eu me sinto inseguro, mas ao mesmo tempo decidido, tenho raiva, por que tenho medo.
Você já encontrou alguém que te faz desabar toda vez que ela te olha, que te faz querer saber o que ela tá pensando e, principalmente, se está pensando em você. Isso acontece com todo mundo que vive um amor.
Mas um relacionamento não é feito só de momentos felizes, existem discussôes, brigas, magoas. Mas isso sempre acontece com as pessoas que se amam ( todas as formas de amor ), seja por ciumes, por falsidade, por falta de dialogo. Brigas entre mãe e filho, entre amigos, marido e mulher, entre irmãos, servem para fortalecer, no momento de reconciliação, os laços entre duas pessoas.
Para amar é preciso ter coragem de mostrar os seus sentimentos a quem você está amando, caso contrario, você viverá um amor platônico. O amor platônico é um amor unilatéral ondevocê ama alguém que talvez nem saiba que você existe.

Por isso não perca tempo, declare o seu amor a pessoa amada, viva o seu amor intensamente, e aproveite o maximo que puder, porque um amor nunca é igual ao outro.
Diga a todas as pessoas que você ama, o quanto elas são importântes pra você, elas podem já saber disso, mas é sempre tâo bom ouvir alguém dizer para nós que somos amados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário