sexta-feira, 6 de maio de 2011

Solidão

O QUE É SOLIDÃO?
Muitas pessoas tentam definir solidão como um isolamento social, ou incompreensão por parte de seus semelhantes. Se fosse
assim como se poderia explicar “ uma pessoa rodeada de amigos, mas que ainda assim se sente solitária”.

A solidão é muito mais que o “só”. A solidão expressa o pânico que uma pessoa sente por não conhecer a si mesma, por não encontrar o seu lugar na sociedade. Um bom exemplo, é o sentimento que brota no coração jovem quando se muda para um lugar onde tudo é desconhecido. Isso sim pode ser considerado solidão, mesmo sendo em um nível baixíssimo. Esse sentimento é facilmente destruído quando se começa a conhecer o local e as pessoas que ali vivem.

“ Então! Caso se sinta solitário, é bom rever seu conceito de solidão e seu modo de vida. E se mesmo assim, ainda se achar solitário, inicie uma busca incansável pelo conhecimento de si mesmo ”.

fonte: http://www.recantodasletras.com.br/pensamentos/689194

A solidão para mim não é estar sem ninguém... solidão é estar com muitos e sentir a falta de uma só pessoa... é amar somente um quando se gosta de tantos...e acreditar em vários e se confessar apenas com um...
Estar só é saudade...
Estar só é tristeza... Muitos estão sozinhos por ai mais poucos realmente deram valor enquanto tinham.
E eu me sinto só, mas não foi por falta de valor e sim por falta de compreensão... não pude compreender o quanto aquela pessoa era especial para mim e acabei não aproveitando enquanto a tinha ... Hoje eu sinto falta ...não sei se é falta dela ou se falta dos tempos passados...talvez seja dos dois já que não me parece que ela sinta tanta falta assim de mim.

3 comentários:

  1. [aaa] morri !
    Put's cara naum é o MEU texto mas me identifiquei muito viu. Muito show ><' ameii ^^,

    ResponderExcluir
  2. oii bom dia tdo bom?
    adorei seu blog!!!!
    beijos fica com Deus

    ResponderExcluir